Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34395
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPrimo, Alê-
dc.contributor.authorMatos, Ludimila-
dc.contributor.authorMonteiro, Maria Clara-
dc.creatorPrimo, Alê-
dc.creatorMatos, Ludimila-
dc.creatorMonteiro, Maria Clara-
dc.date.accessioned2021-10-25T19:39:31Z-
dc.date.available2021-10-25T19:39:31Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.isbn978-65-5630-230-0-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34395-
dc.descriptionColeção Ciberculturapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.titleDimensões para o estudo dos influenciadores digitaispt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.description.resumoO livro busca problematizar o que são influenciadores(as) digitais, suas práticas e interações, com base em sete dimensões de análise: fama, influência, promoção, tecnologia, conteúdo, interação e profissionalização. Mais do que simplesmente propor um método de estudo, a obra conduz leitoras e leitores a uma reflexão crítica sobre o fenômeno, buscando ultrapassar as descrições mistificadoras e panfletárias que frequentemente permeiam os estudos sobre influenciadores digitaispt_BR
Aparece nas coleções:Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
dimensoes.epubDisponível em formato EPUB. É necessário instalar um visualizador para este formato. Melhor visualizado no Adobe Digital Editions que pode ser baixado no site do fabricante. Você também pode baixar diversos aplicativos disponíveis nas plataformas Apple ou Android. COMO FUNCIONA?2,71 MBUnknownVisualizar/Abrir
dimensoes.pdf3,89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.