Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32497
metadata.dc.type: Livro
Título : Sequências para o ensino de geometria do ensino básico
Resumen : As reflexões e as atividades apresentadas neste livro fazem parte dos resultados de um projeto de pesquisa denominado “Estudo de fenômenos de ensino/aprendizagem de noções geométricas”, desenvolvido na PUC/SP, com o patrocínio da Fapesp. O projeto teve por objetivo investigar os fatores, bem como as alternativas, que influenciam o ensino e a aprendizagem das noções geométricas no Ensino Fundamental. Na obra, as situações- problema foram desenvolvidas para a capacitação de docentes e para serem trabalhadas junto aos(às) estudantes do Ensino Básico no âmbito do processo de construção de conhecimentos geométricos.
Palabras clave : Geometria
Ensino fundamental
Educação básica
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32497
Fecha de publicación : 2017
Aparece en las colecciones: Ciências Exatas e da Terra (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
sequencias-para-o-ensino-de-geometria - repositorio.pdf6,75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.