Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32497
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Sequências para o ensino de geometria do ensino básico |
Resumen : | As reflexões e as atividades apresentadas neste livro fazem parte dos resultados de um projeto de pesquisa denominado “Estudo de fenômenos de ensino/aprendizagem de noções geométricas”, desenvolvido na PUC/SP, com o patrocínio da Fapesp. O projeto teve por objetivo investigar os fatores, bem como as alternativas, que influenciam o ensino e a aprendizagem das noções geométricas no Ensino Fundamental. Na obra, as situações- problema foram desenvolvidas para a capacitação de docentes e para serem trabalhadas junto aos(às) estudantes do Ensino Básico no âmbito do processo de construção de conhecimentos geométricos. |
Palabras clave : | Geometria Ensino fundamental Educação básica |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32497 |
Fecha de publicación : | 2017 |
Aparece en las colecciones: | Ciências Exatas e da Terra (EDUFBA) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
sequencias-para-o-ensino-de-geometria - repositorio.pdf | 6,75 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.