Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32497
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorAlmouloud, Saddo Ag-
dc.contributor.editorSilva, Maria José Ferreira da-
dc.contributor.editorFarias, Luiz Márcio Santos-
dc.date.accessioned2020-12-16T18:06:55Z-
dc.date.available2020-12-16T18:06:55Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn978-85-232-1601-6-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32497-
dc.description.abstractAs reflexões e as atividades apresentadas neste livro fazem parte dos resultados de um projeto de pesquisa denominado “Estudo de fenômenos de ensino/aprendizagem de noções geométricas”, desenvolvido na PUC/SP, com o patrocínio da Fapesp. O projeto teve por objetivo investigar os fatores, bem como as alternativas, que influenciam o ensino e a aprendizagem das noções geométricas no Ensino Fundamental. Na obra, as situações- problema foram desenvolvidas para a capacitação de docentes e para serem trabalhadas junto aos(às) estudantes do Ensino Básico no âmbito do processo de construção de conhecimentos geométricos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGeometriapt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.titleSequências para o ensino de geometria do ensino básicopt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Exatas e da Terra (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
sequencias-para-o-ensino-de-geometria - repositorio.pdf6,75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.