Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12105
Title: Competitividade e abertura comercial: um estudo da estratégia de mercado da Copene
Authors: Rodrigues, Carlos Henrique de Moura
metadata.dc.creator: Rodrigues, Carlos Henrique de Moura
Abstract: A finalidade deste trabalho monográfico é identificar como e por quais razões a COPENE modificou o foco de sua estratégia ao longo da década passada e no início dos anos 90, levando em consideração o ambiente macroeconômico brasileiro ao longo deste período. A hipótese que norteia este estudo é a seguinte: como resultado do aumento da concorrência neste segmento da indústria petroquímica em nível mundial e com a abertura comercial da economia brasileira a partir de 1990, a COPENE modificou sua estratégia competitiva, com impactos sobre a sua estrutura organizacional e o seu processo produtivo.
Keywords: Competitividade e abertura comercial
Copene
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12105
Issue Date: 1997
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CARLOS HENRIQUE DE MOURA RODRIGUES.pdf288,88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.