Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12105
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFerreira Júnior, Hamilton de Moura-
dc.contributor.authorRodrigues, Carlos Henrique de Moura-
dc.creatorRodrigues, Carlos Henrique de Moura-
dc.date.accessioned2013-07-04T16:37:46Z-
dc.date.available2013-07-04T16:37:46Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12105-
dc.description.abstractA finalidade deste trabalho monográfico é identificar como e por quais razões a COPENE modificou o foco de sua estratégia ao longo da década passada e no início dos anos 90, levando em consideração o ambiente macroeconômico brasileiro ao longo deste período. A hipótese que norteia este estudo é a seguinte: como resultado do aumento da concorrência neste segmento da indústria petroquímica em nível mundial e com a abertura comercial da economia brasileira a partir de 1990, a COPENE modificou sua estratégia competitiva, com impactos sobre a sua estrutura organizacional e o seu processo produtivo.pt_BR
dc.subjectCompetitividade e abertura comercialpt_BR
dc.subjectCopenept_BR
dc.titleCompetitividade e abertura comercial: um estudo da estratégia de mercado da Copenept_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CARLOS HENRIQUE DE MOURA RODRIGUES.pdf288,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.