Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12105
Título : Competitividade e abertura comercial: um estudo da estratégia de mercado da Copene
Autor : Rodrigues, Carlos Henrique de Moura
metadata.dc.creator: Rodrigues, Carlos Henrique de Moura
Resumen : A finalidade deste trabalho monográfico é identificar como e por quais razões a COPENE modificou o foco de sua estratégia ao longo da década passada e no início dos anos 90, levando em consideração o ambiente macroeconômico brasileiro ao longo deste período. A hipótese que norteia este estudo é a seguinte: como resultado do aumento da concorrência neste segmento da indústria petroquímica em nível mundial e com a abertura comercial da economia brasileira a partir de 1990, a COPENE modificou sua estratégia competitiva, com impactos sobre a sua estrutura organizacional e o seu processo produtivo.
Palabras clave : Competitividade e abertura comercial
Copene
URI : http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12105
Fecha de publicación : 1997
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CARLOS HENRIQUE DE MOURA RODRIGUES.pdf288,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.