Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/11736
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Franquias de fast food: um estudo sobre o comportamento dos seus consumidores
Authors: Cordeiro, Cláudio Luiz Nápoli
metadata.dc.creator: Cordeiro, Cláudio Luiz Nápoli
Abstract: Esta monografia estudou o comportamento do consumidor das franquias de sanduíches. Para tanto, procuramos caracterizar o setor, além de analisar as teorias, os conceitos e corpo de pesquisa. Por se tratar de um tema muito amplo e complexo, evidentemente, nem todos os aspectos puderam ser abordados e desenvolvidos na extensão que mereciam. As áreas pertinentes às ciências sociais (psicologia, sociologia e a antropologia) têm aspectos que não puderam ser exploradas a fundo. O enfoque maior foi dado as teorias do comportamento do consumidor e do marketing. A pesquisa de campo foi realizada com o intuito de saber o contexto de consumo, os fatores que determinaram a escolha por um determinada franquia de sanduíche e a identificação destes consumidores.
Keywords: Franquias (Comercio varejista)
Consumidor - Comportamento
Restaurantes de refeições ligeiras
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11736
Issue Date: 2002
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Claudio Napoliseg.pdf143,04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.