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Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/11736
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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Elaine Figueira Norberto-
dc.contributor.authorCordeiro, Cláudio Luiz Nápoli-
dc.creatorCordeiro, Cláudio Luiz Nápoli-
dc.date.accessioned2013-06-06T16:32:47Z-
dc.date.available2013-06-06T16:32:47Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11736-
dc.description.abstractEsta monografia estudou o comportamento do consumidor das franquias de sanduíches. Para tanto, procuramos caracterizar o setor, além de analisar as teorias, os conceitos e corpo de pesquisa. Por se tratar de um tema muito amplo e complexo, evidentemente, nem todos os aspectos puderam ser abordados e desenvolvidos na extensão que mereciam. As áreas pertinentes às ciências sociais (psicologia, sociologia e a antropologia) têm aspectos que não puderam ser exploradas a fundo. O enfoque maior foi dado as teorias do comportamento do consumidor e do marketing. A pesquisa de campo foi realizada com o intuito de saber o contexto de consumo, os fatores que determinaram a escolha por um determinada franquia de sanduíche e a identificação destes consumidores.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFranquias (Comercio varejista)pt_BR
dc.subjectConsumidor - Comportamentopt_BR
dc.subjectRestaurantes de refeições ligeiraspt_BR
dc.titleFranquias de fast food: um estudo sobre o comportamento dos seus consumidorespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

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