Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/11736
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorSilva, Elaine Figueira Norberto-
dc.contributor.authorCordeiro, Cláudio Luiz Nápoli-
dc.creatorCordeiro, Cláudio Luiz Nápoli-
dc.date.accessioned2013-06-06T16:32:47Z-
dc.date.available2013-06-06T16:32:47Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/11736-
dc.description.abstractEsta monografia estudou o comportamento do consumidor das franquias de sanduíches. Para tanto, procuramos caracterizar o setor, além de analisar as teorias, os conceitos e corpo de pesquisa. Por se tratar de um tema muito amplo e complexo, evidentemente, nem todos os aspectos puderam ser abordados e desenvolvidos na extensão que mereciam. As áreas pertinentes às ciências sociais (psicologia, sociologia e a antropologia) têm aspectos que não puderam ser exploradas a fundo. O enfoque maior foi dado as teorias do comportamento do consumidor e do marketing. A pesquisa de campo foi realizada com o intuito de saber o contexto de consumo, os fatores que determinaram a escolha por um determinada franquia de sanduíche e a identificação destes consumidores.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFranquias (Comercio varejista)pt_BR
dc.subjectConsumidor - Comportamentopt_BR
dc.subjectRestaurantes de refeições ligeiraspt_BR
dc.titleFranquias de fast food: um estudo sobre o comportamento dos seus consumidorespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Claudio Napoliseg.pdf143,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.