Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 138.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Mar-2023Canções matemáticas: contribuições para o processo de representação semiótica de conceitos matemáticos no ensino fundamentalCaldas, Sidcley Dalmo TeixeiraTese
14-Jul-2023Crianças com o transtorno do espectro autista na educação infantil: aspectos legais e pedagógicos.Andrade, Juliana SantosDissertação
27-Fev-2023Educação (em tempo) integral? Uma análise do programa de Fomento às escolas de Ensino médio de tempo integral (EMTI) frente às políticas de ensino de tempo integral da rede estadual da Bahia (2017-2022)Santos, Catarina Cerqueira de FreitasTese
18-Dez-2023A tríade conteúdo-forma-destinatário como possibilidade de formulação e crítica ao ensino proposto no novo ensino médio (NEM): contribuições da abordagem crítico-superadora para o trato com o conhecimento da educação físicaCastro Neta, Abília Ana deTese
2023Caderno TesesMachado, Gustavo BittencourtLivro
1-Mar-2023Forma e conteúdo como unidade dinâmica : expressões na prática pedagógica /Jesus, Pedro Henrique Teófilo deDissertação
24-Mar-2023Os repositórios arquivísticos na difusão de conhecimentos em saúde: subsídios para a cadeia de custódia dos organismos produtores do Sistema Único de SaúdeMeirelles, Rodrigo FrançaTese
26-Mai-2023A articulação entre o atendimento educacional especializado e a educação infantil na inclusão de crianças com transtorno do espectro autista: um estudo realizado em escolas públicas do município de Salvador.Santos, Élida Cristina da Silva de LimaTese
24-Jul-2023Educação CTS/CTSA: uma análise a partir das contribuições de Imre Lakatos e Hugh LaceyDionor, Grégory AlvesTese
20-Mar-2023Formação continuada de professores: a institucionalização de espaços formativos no instituto federal do Espírito Santo - campus Nova VenéciaAlvarenga, Marling Rodrigues GavaDissertação

Busca facetada

Data de Disponibilização
Has File(s)