Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 46.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Mar-2023Os repositórios arquivísticos na difusão de conhecimentos em saúde: subsídios para a cadeia de custódia dos organismos produtores do Sistema Único de SaúdeMeirelles, Rodrigo FrançaTese
13-Jul-2023Tornando-se sujeitos da aprendizagem filosófica: experimentações, modelagens e análise cognitiva de um ateliê filosófico na formação de professores/asMarques, Alexsandro da SilvaTese
10-Jul-2023Uso da sala de aula invertida no contexto educacional do Instituto federal do Espírito Santo – Campus PiúmaBarbosa, Silda Morelli CristianoDissertação
29-Mar-2023Canções matemáticas: contribuições para o processo de representação semiótica de conceitos matemáticos no ensino fundamentalCaldas, Sidcley Dalmo TeixeiraTese
24-Fev-2023A ordem das letras na produção escrita: o que dizem crianças em processo de alfabetizaçãoNascimento, Aline CarvalhoDissertação
11-Mai-2023Experiências, agências e afetividade: emergência de redes cognitivas no território do sisalViana, Moisés dos SantosTese
6-Mar-2023A Duniya sò Diagni propostas para a descolonização do didático no ensino de história, ciências da natureza e matemática no 1º ano do ensino médio: um sentido para a origem do mundo e da vida a partir da astronomia DogonSilva, Rosiléia Santana daTese
28-Jul-2023A formação de professores de ciências com foco no diálogo com os conhecimentos bíblicosBarboza, Ana Caroline MaiaTese
17-Out-2023Um olhar sociológico sobre a relação de professores com materiais curriculares de matemática na educação de jovens e adultosGomes, Fábio SilvaTese
7-Jul-2023Formação inicial de professores de biologia e educação científica sensível ao diálogo intercultural: possibilidades e limites a partir de uma abordagem etnoecológica associada à agroecologiaSuzart, Emanuele Maria LeiteTese

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Disponibilização
Has File(s)