Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 423.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2009A metodologia do microcrédito – o caso do CREDIBAHIASantana, Marcelo Almeida-
2007Estratégias competitivas na indústria automotiva: o caso da Ford (1980-2006)Lima, Diego BonfimTrabalho de Conclusão de Curso
2002O mercado de seguros de automóvel: a influência do perfil do consumidor na formação do preçoLima Filho, Dermeval NonatoTrabalho de Conclusão de Curso
Jan-2001O processo de implantação da calçados Ramarim na Bahia: considerações sobre competitividade e política industrial.Suerdieck, Sidnei SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2006Informalidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS): caracterização e comparação das ocupações autônomas e assalariada sem carteira de trabalho assinada – 1997 – 2005Moreira, Jailton Rodrigues-
2008Merchandising no ponto de vendas como elemento de diferenciação do produtoFraser, Marcos StuartTrabalho de Conclusão de Curso
2002O Plano Real e o comércio exterior brasileiro: condicionantes do comportamento deficitário da balança comercial (1994-2000)Damasceno, Aderbal OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2005Um estudo teórico-crítico da distribuição de renda e seu impacto econômico no período de 1994 a 2004 no BrasilContreiras, Consuelo Chaves-
2005A violência contra a criança e adolescente na Região Metropolitana de SalvadorSilva, Sheila de AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
2009A ação de programas de microcrédito rural do Banco do Nordeste do Brasil: PRONAF B e AGROAMIGO no território agreste de Alagoinhas/Litoral Norte (2005-2008)Sousa, Aliane Celine SilvaTrabalho de Conclusão de Curso