Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/9795
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Merchandising no ponto de vendas como elemento de diferenciação do produto
Autor(es): Fraser, Marcos Stuart
Autor(es): Fraser, Marcos Stuart
Abstract: A presente monografia tem por objetivo realizar uma reflexão acerca do merchandising no ponto-de-vendas e sua influência no comportamento do consumidor. Nesse sentido, serão analisados os resultados, em termos de variações de vendas, de quatro ações de merchandising controladas. Para tanto serão erigidos diálogos englobando a teoria da preferência do consumidor, as idéias acerca das estratégias de competitividade empresarial e as idéias da escola antropológica de Chicago.
Palavras-chave: Merchandising
Marketing
Vendas
Consumidor-comportamento
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/9795
Data do documento: 2008
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARCOS STUART FRASER.pdf2,59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.