Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.012 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
8-Oct-2020Metodologia de retorno sobre o investimento em marketing cultural: uma ferramenta para mensurar retornos e potencializar investimentos em culturaGuimarães, Gabriela Almeida; Santos, Saville AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Sep-2019Organizando para desorganizar: o circuito de festivais da associação brasileira de festivais independentes ABRAFINBalanco, Jan Felipe CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Oct-2020Plano estratégico de comunicação e memorial descritivo para teatro móduloMatta, Ramon Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Oct-2020Programa Lusofônico: diversidade da música lusófona em piloto para rádiooCoutinho, Eduardo SalesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Sep-2019RSE em pauta: análise da cobertura de iniciativas socialmente responsáveis de empresas no jornal A tardeFerreira, Tarsila GuimarãesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Oct-2020Outras vozes: agitação e propaganda feministaPinheiro, Anaira Lobo eTrabalho de Conclusão de Curso
9-Sep-2019O patrocínio cultural e a mensuração dos resultados obtidos pelo patrocinadorDias, Ana Julia T.C.Trabalho de Conclusão de Curso
6-Sep-2019Publicidade e homossexualidade um discurso velado: o caso do condomínio aldeia saint sebastienLoyola, Júlia BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2019Muito além do mundo invertido: a nostalgia na série Stranger ThingsAmorim, Mariana AmoedoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Oct-2020Cachoeira cidade criativa: uma análise do potencial criativo da cidade de CachoeiraSantos, Ana Beatriz Costa Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso