Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Out-2020Metodologia de retorno sobre o investimento em marketing cultural: uma ferramenta para mensurar retornos e potencializar investimentos em culturaGuimarães, Gabriela Almeida; Santos, Saville AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Clicou partiu: planejamento estratégico de um produto comunicacionalWanderley, Alexandre Magno SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Out-2020Baba: raiz do futebolJesus, Leandro Moreira deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Out-2020Late que eu tô passando: representação da sexualidade feminina por mulheres do funkMilton, Gabriela CirrqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Ditadura civil militar: será que houve resistência cultural nas escolas de artes da ufbaSilva, Milena dos AnjosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Out-2020Movimentos transportes e manifestação na primeira capital do BrasilNascimento, Rita de Cassia Martins SousaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Cachoeira cidade criativa: uma análise do potencial criativo da cidade de CachoeiraSantos, Ana Beatriz Costa Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Monitoramento de sites de redes sociais e o gerenciamento da imagem institucionalGuerreiro, Danilo Pestana; Grilo, Rafael SacramentoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Espelho eu - a moda e a representação da personalidade através da produção de cinco ensaios fotográficosNascimento, Karina RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Plano estratégico de comunicação e memorial descritivo para teatro móduloMatta, Ramon Santos daTrabalho de Conclusão de Curso