Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32309
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Clicou partiu: planejamento estratégico de um produto comunicacional
Autor(es): Wanderley, Alexandre Magno Souza
Autor(es): Wanderley, Alexandre Magno Souza
Abstract: Esta memória trata da apresentação detalhada do site Clicou Partiu e da abordagem do processo de concepção estratégica do veículo com base, especialmente, na utilização do Business Model Canvas (BMC). Além da descrição do produto e do seu processo de definição, também se encontram aqui as memórias pessoais dos seus autores ao longo da graduação em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.
Palavras-chave: Sites - Criação
Comunicação
Planejamento estratégico
Entretenimento
CNPq: Comunicação
País: Brasil
Sigla da Instituição: FACOM
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32309
Data do documento: 8-Out-2020
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANEXOS COMPACTADOS (1).pdf51,43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
MEMORIAL FINAL.docx298,56 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.