Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32309
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCardoso, Cláudio-
dc.contributor.authorWanderley, Alexandre Magno Souza-
dc.creatorWanderley, Alexandre Magno Souza-
dc.date.accessioned2020-10-08T12:52:44Z-
dc.date.available2020-10-08T12:52:44Z-
dc.date.issued2020-10-08-
dc.date.submitted2014-
dc.identifier.issnMemorial-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32309-
dc.description.abstractEsta memória trata da apresentação detalhada do site Clicou Partiu e da abordagem do processo de concepção estratégica do veículo com base, especialmente, na utilização do Business Model Canvas (BMC). Além da descrição do produto e do seu processo de definição, também se encontram aqui as memórias pessoais dos seus autores ao longo da graduação em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSites - Criaçãopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.titleClicou partiu: planejamento estratégico de um produto comunicacionalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsFACOMpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANEXOS COMPACTADOS (1).pdf51,43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
MEMORIAL FINAL.docx298,56 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.