Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32309
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Clicou partiu: planejamento estratégico de um produto comunicacional
Autor : Wanderley, Alexandre Magno Souza
metadata.dc.creator: Wanderley, Alexandre Magno Souza
Resumen : Esta memória trata da apresentação detalhada do site Clicou Partiu e da abordagem do processo de concepção estratégica do veículo com base, especialmente, na utilização do Business Model Canvas (BMC). Além da descrição do produto e do seu processo de definição, também se encontram aqui as memórias pessoais dos seus autores ao longo da graduação em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia.
Palabras clave : Sites - Criação
Comunicação
Planejamento estratégico
Entretenimento
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: FACOM
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32309
Fecha de publicación : 8-oct-2020
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ANEXOS COMPACTADOS (1).pdf51,43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
MEMORIAL FINAL.docx298,56 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.