Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Set-2019O patrocínio cultural e a mensuração dos resultados obtidos pelo patrocinadorDias, Ana Julia T.C.Trabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019Publicidade e homossexualidade um discurso velado: o caso do condomínio aldeia saint sebastienLoyola, Júlia BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2019Muito além do mundo invertido: a nostalgia na série Stranger ThingsAmorim, Mariana AmoedoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Out-2020Programa Lusofônico: diversidade da música lusófona em piloto para rádiooCoutinho, Eduardo SalesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2019RSE em pauta: análise da cobertura de iniciativas socialmente responsáveis de empresas no jornal A tardeFerreira, Tarsila GuimarãesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Out-2020Outras vozes: agitação e propaganda feministaPinheiro, Anaira Lobo eTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Metodologia de retorno sobre o investimento em marketing cultural: uma ferramenta para mensurar retornos e potencializar investimentos em culturaGuimarães, Gabriela Almeida; Santos, Saville AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Set-2019Organizando para desorganizar: o circuito de festivais da associação brasileira de festivais independentes ABRAFINBalanco, Jan Felipe CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Plano estratégico de comunicação e memorial descritivo para teatro móduloMatta, Ramon Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Cachoeira cidade criativa: uma análise do potencial criativo da cidade de CachoeiraSantos, Ana Beatriz Costa Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso