Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Mar-2020Uma análise comparativa entre as teorias do marketing de relacionamento e de fidelização e a prática em um hospital: o caso do Hospital PortuguêsMattos, Nathália Moreno CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Out-2020Programa Lusofônico: diversidade da música lusófona em piloto para rádiooCoutinho, Eduardo SalesTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2020A ética na rádio esportiva de Salvador: um estudo sobre a demissão do técnico Givanildo OliveiraChenaud, Carlos Henrique LabordaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Out-2020Outras vozes: agitação e propaganda feministaPinheiro, Anaira Lobo eTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mar-2020Gestão de crise: análise do episódio do incêndio da operadora OiMontenegro, Livia MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Metodologia de retorno sobre o investimento em marketing cultural: uma ferramenta para mensurar retornos e potencializar investimentos em culturaGuimarães, Gabriela Almeida; Santos, Saville AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Fev-2020Matota e Marata: os cavaleiros da féLima, Wladmir Pinheiro FreireTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mar-2020Bate Facho: reportagem sobre mobilização moradia e enchentesSilva, Edely Santos Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2020Comunicação interna na tecnologia empresarial humanística: um estudo de caso do LPC Laboratório e VacinasFernandes, Ana Luiza PintoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Plano estratégico de comunicação e memorial descritivo para teatro móduloMatta, Ramon Santos daTrabalho de Conclusão de Curso