Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 52.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-Dez-2019Para um novo homem uma nova representação em anúncios publicitários impressosPereira, Thiana SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Modo de endereçamento e identidade basca: análise do telejornal Teleberri, da etb2Mota Júnior, Edinaldo AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2019Nada sobre elas sem elas: reflexoes sobre a participação da mulher negra na produção audiovisual baianaGomes, Driele MotaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Memória programa-piloto de esportes radicais Estilo LivreBrito, Bruno de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2019A agecom no governo wagner um estudo de caso da assessoria geral de comunicação social do governo do estado da bahiaSantos, Bárbara Affonso de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Novas tecnologias e a democratização da informação uma análise dos portais da SESAB e do MSALSantos, Joseane Bispo dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Interação mediada por sites de redes sociais e jornalismo de revista: um mapeamento preliminar de usos e apropriaçõesBarros, Samuel Anderson RochaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2019Postais publicitários: a mídia alternativa e suas estratégias diferenciadas para atrair o consumidor e comunicar uma marcaCarvalho, Vanessa CaldeiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2019Série documental: modos de vida alternativosMelo, Carolina Lins da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2019Relações sugar: análise de 10 matérias da imprensa brasileiraSilva, Renata OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso