Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31196
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Postais publicitários: a mídia alternativa e suas estratégias diferenciadas para atrair o consumidor e comunicar uma marca
Autor(es): Carvalho, Vanessa Caldeira
Autor(es): Carvalho, Vanessa Caldeira
Abstract: Este trabalho tem a intenção de analisar um novo suporte utilizado para fins comerciais: os postais publicitários. Busca caracterizar como foi o processo de configuração da nova mídia, como cada característica do cartão-postal foi adequada para a projeção de uma marca e como esse processo acontece na prática, a partir de uma análise mercadológica e prática através da exemplificação da campanha Keep Walking da marca Johnnie Walker. Busca também mostrar como a publicidade tem que cada vez mais se reinventar, em que diante de tanta oferta de informação, conseguir se destacar é uma tarefa complicada.
Palavras-chave: Postais publicitários
Publicidade
Consumo
Relação imagem + texto
Atração do consumidor
Johnnie Walker
CNPq: comunicação
País: Brasil
Sigla da Instituição: UFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31196
Data do documento: 20-Dez-2019
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
postais_publicitarios_PDF.pdf4,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.