Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31196
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Postais publicitários: a mídia alternativa e suas estratégias diferenciadas para atrair o consumidor e comunicar uma marca
Autor : Carvalho, Vanessa Caldeira
metadata.dc.creator: Carvalho, Vanessa Caldeira
Resumen : Este trabalho tem a intenção de analisar um novo suporte utilizado para fins comerciais: os postais publicitários. Busca caracterizar como foi o processo de configuração da nova mídia, como cada característica do cartão-postal foi adequada para a projeção de uma marca e como esse processo acontece na prática, a partir de uma análise mercadológica e prática através da exemplificação da campanha Keep Walking da marca Johnnie Walker. Busca também mostrar como a publicidade tem que cada vez mais se reinventar, em que diante de tanta oferta de informação, conseguir se destacar é uma tarefa complicada.
Palabras clave : Postais publicitários
Publicidade
Consumo
Relação imagem + texto
Atração do consumidor
Johnnie Walker
metadata.dc.subject.cnpq: comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31196
Fecha de publicación : 20-dic-2019
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
postais_publicitarios_PDF.pdf4,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.