Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 314.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Nov-2021Convenções de séries: Uma análise da CCXP quanto à potência participativa dos fã clubes na produção e no mercado cultural.Nascimento, Ana Laura GuimaraesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2021A conquista da mente do consumidor: marketing de experiência como diferencial competitivo para as empresas contemporaneasCardoso, Catarina Macedo AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2020Sex and the city: uma análise das relações entre gênero sexual e televisivoCruz, Caio AmaralTrabalho de Conclusão de Curso
17-Fev-2021Jornal Embasa da Gente: um estudo sobre a importância do jornal interno como instrumento de comunicação internaPereira, Tais SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Mai-2021Modo de endereçamento e identidade basca: análise do telejornal Teleberri, da ETB2Mota Junior, Edinaldo AraujoDissertação
6-Mar-2020A reportagem em quadrinhos: uma análise de Palestina de Joe SaccoPortugal, Mirela GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2020Aspecto da relação entre consumo e identidade na cultura nerdSilva, Alexandre Souza daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jan-2020Infotainment e telejornalismo: as estratégias de endereçamento do Profissão RepórterSantos, Thiago Emanoel Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2020Marketing esportivo e o Itaú: uma análise dos comerciais grande transformação e cidades viajandoMendes, Fabio ArcanjoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mar-2021Aqui voce é mais feliz analise do posicionamento e da comunicaçao do shopping barra depois da expansaoOliveira, Mayara Azevedo da CruzTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)