Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 133.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Mar-2020Aspecto da relação entre consumo e identidade na cultura nerdSilva, Alexandre Souza daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jan-2020Infotainment e telejornalismo: as estratégias de endereçamento do Profissão RepórterSantos, Thiago Emanoel Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2020Marketing esportivo e o Itaú: uma análise dos comerciais grande transformação e cidades viajandoMendes, Fabio ArcanjoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mar-2020O engajamento partidário no jornalismo: uma análise do jornalismo politico na Revista Carta CapitalAndrade, Vitor SantosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Mar-2020Jornalismo investigativo e internet: um estudo sobre experiências brasileirasSalles Júnior, AntonioTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Onironauta: roteiro de media metragem ficcionalMorura, Albano GomesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Consumo cultural e distinção social: uma sondagem de opnião junto aos estudantes da UFBAAguiar, Monique CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mar-2020Marketing no futebol: análise de caso do Cruzeiro Esporte ClubeFerreira, Fernando PolonioTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mar-2020Quilombo.doc: a lei 10639 nos processos de auto afirmação de identidade quilombola em São Braz/Santo Amaro - BahiaOliveira, Geise Mari SantosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Abr-2020O ator político no jornalismo: uma análise da presença de atores sociais no noticiário político dos websites Folha de S. Paulo e Nexo JornalAraujo, Arthur Silva deDissertação