Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 39.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2023Nada de novo e o interesse em rever: marketing de nostalgia nas reprises da GloboCorreia, Ana Carolina da PaixãoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2022A questão da representatividade LGBTQ+ em jogos digitaisCosta Neto, HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2022Essencial para alguns, útil para todos: uma análise da acessibilidade digital em reportagens multimídiaSantos, Gabriel Cerqueira Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
2022Jornalismo independente em newsletters: os casos do 'Manual do Usuário e 'Nossa Semana'Silva, Icaro Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Jornalistas-influenciadores da editoria de Política: potencialização de capital social e engajamento com a audiência no Twitter/XSantos, Leonardo Lima dosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Entre a ficção e a realidade: conectando a literatura e o jornalismoMeneses, Victor Hugo SantosTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Janja, gênero e política: uma análise da violência política de gênero no Instagram da primeira-damaSouza, Laisa GamaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023Influência é um bom negócio: análise do caso "Boca Rosa"Almeida, Mariana Campos deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2022Quando o entretenimento envelhece mal: um estudo de caso do reality show "America's Next Top Model"Rodrigues, Gabriel Caíno CastilhoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2022A voz negra do canto: identidade e trajetórias de integrantes das alas de canto dos blocos afro de SalvadorOliveira, Paulo CesarTrabalho de Conclusão de Curso