Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 68.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Set-2019Como marketing social adotado pelas empresar pode provocar uma nova concepção de consumoLibhaber, Karine OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2019A beleza invisível: registro da invisibilidade das artes plásticas e visuais produzidas no subúrbio ferroviário de SalvadorSantos, Leandro Souza dosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Ago-2019Telenovela é coisa de mulher? A presença da publicidade para o público masculino no horário da telenovela das 20hFigueiredo, Thaís de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Set-2019Publicidade e homossexualidade um discurso velado: o caso do condomínio aldeia saint sebastienLoyola, Júlia BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2021Questao de ordem: manual de cobertura jornalistica da assembleia legislativa da bahiaPorto, Lucas ArrazTrabalho de Conclusão de Curso
8-Ago-2019A reportagem em primeiro plano: momentos relevantes da construção de um genero no jornalismo de revista brasileiraNascimento, Saymon marceloTrabalho de Conclusão de Curso
12-Fev-2021Novas perspectivas nas organizações: uma reflexaã sobre a comunicação interna 2.0 e o profissional de comunicaçãoGiuliani, Camila PrevedelloTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2019Documentário Arte-circo-educaçãoOliveira, Caroline dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Set-2018Análise da estrutura e planejamento de comunicação do UEC universal english courseSilva, Gabriela CavalcantiTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Plano estratégico de comunicação e memorial descritivo para teatro móduloMatta, Ramon Santos daTrabalho de Conclusão de Curso