Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 131.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Set-2018As múltiplas vozes de Ananse: reflexões sobre a voz no processo criativo de uma atriz inspirada nos griotsSoares, Tânia Cristina de SousaDissertação
30-Ago-2018O tamanco e o vaqueiro: um estudo dos elementos espetaculares da dança dos vaqueiros do Marajó, em Belém do ParáAzevedo, Maria Ana Oliveira deDissertação
24-Set-2018Parintins cidade ritual: boi-bumbá, performance e espetacularidadeBiriba, Ricardo BarretoTese
28-Ago-2018A partitura de ações como dispositivo: corpos em jogo no espetáculo Dorotéia do grupo panacéia deliranteMarques, Lílith de MoraesDissertação
16-Ago-2018Metalinguagem e processo criativo: produção e coautoria da (o) espectadora/espectador da obra artísticaRocha Jr, NilsonTrabalho de Conclusão de Curso
11-Set-2018A cenografia de Policarpo Quaresma: um processo criativo de construção compartilhadaVasconcelos, Rodrigo FrotaDissertação
11-Set-2018Palhaçaria e psicologia bioenergética no contexto das artes cênicasHermida, Santiago HarrisDissertação
20-Fev-2018PORTAS ABERTAS: um trabalho de voz, musicalidade e composição sob o estímulo da música contemporâneaHamad, Ana Flávia AndradeTese
11-Set-2018Mouros e cristãos – caminhos, cenas, crenças e criações: análise dos espetáculos de tradição carolíngia “Auto de Floripes” (Príncipe, São Tomé e Príncipe, África) e “Luta de Mouros e Cristãos (Prado, Bahia, Brasil)Dumas, Alexandra GouvêaTese
11-Set-2018Faz e não faz de conta: a criança-intérprete e sua compreensão do processo de encenaçãoCharone, Olinda MargaretDissertação