Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015The entry-mode decisions of brazilian multinationalsLadeira, Rodrigo; Costa, Alex Ribeiro; Campos Filho, Luiz Alberto NascimentoArtigo de Periódico
2014Gestão dos resíduos sólidos e logística reversa: um estudo de caso em uma organização do setor de construção civilLadeira, Rodrigo; Vera, Luciana Alves Rodas; Trigueiros, Raphael EysenArtigo de Periódico
Jan-2015Pequenas e médias empresas brasileiras: proposição de um modelo comportamental evolutivo para a internacionalização de firmas de HPPCSoares, Ednaldo; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
Dez-2017Marketing communication tools and cultural tourism in the Northeast of Brazil : the "forró pé de serra" of Salvador/BASantos, Tiago Silva Cardoso dos; Ladeira, Rodrigo; Almeida, Tatiane Nunes Viana de; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico
2009Aspectos relevantes e motivadores que levam a intenção de compra em ambientes virtuaisFreitas, Felipe Chagas; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico
2008Avaliação de marcas as visões mercadológicas e financeiraPaixão, Roberto Brazileiro; Ladeira, Rodrigo; Bruni, Adriano LealArtigo de Periódico
2017Purchase intent of an electronic product and online consumers reviews: an experiment on the internetAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Pereira, FernandoArtigo de Periódico
2017An approach to understand social marketing unexplored potentialLadeira, Rodrigo; Mello, Ricardo Coutinho; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico
2018Liderança compartilhada na produtora colaborativa.PE: contribuição vivencial para o temaNoronha, Vinicius Sales; Ladeira, Rodrigo; Jatobá, Pedro Henrique GomesArtigo de Periódico
2008Estratégias no varejo de alimentos: um estudo com análise fatorial e de clustersMonteiro, Carlos Sérgio Melo do Rêgo; Silva, Bruno Rodrigues; Ladeira, RodrigoArtigo de Periódico