Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017An approach to understand social marketing unexplored potentialLadeira, Rodrigo; Mello, Ricardo Coutinho; Larocca, Maria Teresa GrimaldiArtigo de Periódico
2011Carbon Disclosure Project (CDP): caracterização da evidenciação de informações ambientais das empresas brasileiras entre 2006 e 2010Farias, Luana das Graças Queiróz de; Andrade, José Célio Silveira; Góes, Maria de Fátima Barbosa; Rabêlo Filho, Ricardo Luiz NavesArtigo de Periódico
2011Tecnologia de armazenamento geológico de dióxido de carbono: panorama mundial e situação brasileiraCâmara, George Augusto Batista; Andrade, José Célio Silveira; Rocha, PauloArtigo de Periódico
2012Ferramentas online como estratégia de marketing: Converse All-Star BrasilAlmeida, Tatiane Nunes Viana de; Ladeira, Rodrigo; Bruno, Michelle Silva; Leal, Ailton da SilvaArtigo de Periódico
2013A compreensão dos estudantes sobre o conceito de passivo ambiental um estudo nos cursos Ciências Contábeis em Salvador - BaLima Filho, Raimundo Nonato; Bruni, Adriano Leal; Gomes, Sônia Maria da SilvaArtigo de Periódico
Ago-2017Gestão, cultura e consumo simbólico no Cortejo AfroDavel, Eduardo Paes Barreto; Rosa, Renata SabackArtigo de Periódico
2012O mercado internacional de créditos de carbono: estudo comparativo entre as vertentes regulada e voluntária no Brasil no período de 2004 a 2011Souza, André Luis; Paiva, Daniele Soares; Andrade, José Célio Silveira; Silva Junior, Antonio Costa; Goulart, Ricardo CuriArtigo de Periódico