Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/40227
Tipo: Livro
Título: Marketing na Ciência da Informação: método, perspectivas e desafios
Autor(es): Neves, Bárbara Coelho
Pinto, Marli Dias de Souza
Spudeit, Daniela
Resumo: A obra aborda um conjunto de pressupostos e aplicações sobre marketing que devem se manter em evidência nos próximos anos ou décadas. Estruturada em 14 capítulos unidos pela ciência da informação, os textos que compõem a obra compreendem o marketing como um recurso de muita importância, uma vez que possibilita desenvolver estratégias, técnicas e práticas. O objetivo dessa coletânea é tratar o marketing como estratégia eficiente para agregar valor aos produtos e serviços informacionais e satisfazer qualitativamente às demandas dos(as) usuários(as).Também inclui aspectos abrangentes de gestão.
Palavras-chave: Ciência da informação
Marketing
Comunicação em marketing
Marketing de bibliotecas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO
Idioma: por
País: Brasil
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/40227
Data do documento: 2021
Aparece nas coleções:Ciências Sociais e Aplicadas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marketing em Ciência da Informação-RI.pdf7,44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.