Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/40227
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNeves, Bárbara Coelho-
dc.creatorPinto, Marli Dias de Souza-
dc.creatorSpudeit, Daniela-
dc.date.accessioned2024-09-23T13:24:01Z-
dc.date.available2024-09-23-
dc.date.available2024-09-23T13:24:01Z-
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-5630-294-2pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/40227-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal (Capes)pt_BR
dc.description.sponsorshipPrograma de Apoio à Pós-Graduação (PROAP/PPGCI)pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCiência da informaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.subjectMarketing de bibliotecaspt_BR
dc.titleMarketing na Ciência da Informação: método, perspectivas e desafiospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAOpt_BR
dc.description.resumoA obra aborda um conjunto de pressupostos e aplicações sobre marketing que devem se manter em evidência nos próximos anos ou décadas. Estruturada em 14 capítulos unidos pela ciência da informação, os textos que compõem a obra compreendem o marketing como um recurso de muita importância, uma vez que possibilita desenvolver estratégias, técnicas e práticas. O objetivo dessa coletânea é tratar o marketing como estratégia eficiente para agregar valor aos produtos e serviços informacionais e satisfazer qualitativamente às demandas dos(as) usuários(as).Também inclui aspectos abrangentes de gestão.pt_BR
dc.publication.placeSalvadorpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Sociais e Aplicadas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marketing em Ciência da Informação-RI.pdf7,44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.