Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39356
metadata.dc.type: Livro
Título : Paisagens educativas do ensino de teatro na Bahia: saberes, experiências e formação de professores
metadata.dc.creator: Canda, Cilene Nascimento
Mendonça, Celida Salume
metadata.dc.description.resumo: O livro apresenta ensaios que abordam perspectivas de diálogo entre múltiplos campos de pesquisa de universidades públicas baianas. A coletânea contribui para o debate sobre as tendências e as perspectivas atuais que legitimam a importância do ensino de teatro e da formação de professores. O livro é organizado em três eixos primordiais: “saberes, experiência estética e formação de professores”; “teatro, escola e experiência universitária” e “teatro, educação e política”. Esses eixos configuram-se em paisagens convidativas ao leitor, para uma apreciação sensível das diferentes pesquisas.
Palabras clave : Educação - Teatro
Formação de professores
Ensino de teatro - Bahia
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39356
Fecha de publicación : 2018
Aparece en las colecciones: Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
paisagens-educativas-do-ensino-de-teatro-na-bahia-RI.pdf19,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.