Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39356
metadata.dc.type: Livro
Title: Paisagens educativas do ensino de teatro na Bahia: saberes, experiências e formação de professores
metadata.dc.creator: Canda, Cilene Nascimento
Mendonça, Celida Salume
metadata.dc.description.resumo: O livro apresenta ensaios que abordam perspectivas de diálogo entre múltiplos campos de pesquisa de universidades públicas baianas. A coletânea contribui para o debate sobre as tendências e as perspectivas atuais que legitimam a importância do ensino de teatro e da formação de professores. O livro é organizado em três eixos primordiais: “saberes, experiência estética e formação de professores”; “teatro, escola e experiência universitária” e “teatro, educação e política”. Esses eixos configuram-se em paisagens convidativas ao leitor, para uma apreciação sensível das diferentes pesquisas.
Keywords: Educação - Teatro
Formação de professores
Ensino de teatro - Bahia
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/39356
Issue Date: 2018
Appears in Collections:Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
paisagens-educativas-do-ensino-de-teatro-na-bahia-RI.pdf19,46 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.