Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953
Tipo: Livro
Título: Educação escolar indígena: resistência ativa e diálogos interculturais
Autor(es): Côrtes, Clelia Neri
Resumo: Este livro traz a consistência dos longos e significativos processos vividos, aliados à ousadia que sustenta qualquer experiência relacionada a Paulo Freire. A autora começa seu percurso ancorando o tema em seus contextos epistemológicos e históricos para, em seguida, “mirar outros 500”, ou seja, propor caminhos para a conquista de uma educação escolar feita por e para indígenas.
Palavras-chave: Indígenas – Educação
Escolas indígenas – Brasil
Professores indígenas – Formação
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
País: Brasil
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
educacao-escolar-indigena-RI.pdf28,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.