Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Educação escolar indígena: resistência ativa e diálogos interculturais |
metadata.dc.creator: | Côrtes, Clelia Neri |
metadata.dc.description.resumo: | Este livro traz a consistência dos longos e significativos processos vividos, aliados à ousadia que sustenta qualquer experiência relacionada a Paulo Freire. A autora começa seu percurso ancorando o tema em seus contextos epistemológicos e históricos para, em seguida, “mirar outros 500”, ou seja, propor caminhos para a conquista de uma educação escolar feita por e para indígenas. |
Palabras clave : | Indígenas – Educação Escolas indígenas – Brasil Professores indígenas – Formação |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
URI : | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953 |
Fecha de publicación : | 2023 |
Aparece en las colecciones: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
educacao-escolar-indigena-RI.pdf | 28,61 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.