Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953
metadata.dc.type: Livro
Título : Educação escolar indígena: resistência ativa e diálogos interculturais
metadata.dc.creator: Côrtes, Clelia Neri
metadata.dc.description.resumo: Este livro traz a consistência dos longos e significativos processos vividos, aliados à ousadia que sustenta qualquer experiência relacionada a Paulo Freire. A autora começa seu percurso ancorando o tema em seus contextos epistemológicos e históricos para, em seguida, “mirar outros 500”, ou seja, propor caminhos para a conquista de uma educação escolar feita por e para indígenas.
Palabras clave : Indígenas – Educação
Escolas indígenas – Brasil
Professores indígenas – Formação
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
URI : https://repositorio.ufba.br/handle/ri/37953
Fecha de publicación : 2023
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
educacao-escolar-indigena-RI.pdf28,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.