Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802
metadata.dc.type: Livro
Title: Ensino de espanhol e inglês em perspectivas decoloniais
metadata.dc.creator: Mota-Pereira, Fernanda
Baptista, Lívia Márcia Tiba Rádis
metadata.dc.description.resumo: A partir de suas vivências, as autoras materializaram, ao longo de seis capítulos, suas práxis no Estágio Supervisionado de Língua Espanhola e Inglesa. São partilhadas múltiplas aprendizagens e desaprendizagens em que se vislumbram possibilidades para uma educação emancipatória, ética, humana e sensível, tão necessária e urgente. Desse trançado de vivências, saberes e emoções, é composto este livro, que pode ser qualificado como narrativo-crítico-teórico, com reflexões e propostas para o componente de Estágio Supervisionado, imprimindo uma atitude decolonial.
Keywords: Língua espanhola - Estudo e ensino
Língua inglês - Estudo e ensino
Descolonização
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: EDUFBA
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802
Issue Date: 2022
Appears in Collections:Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ensino-de-inglês-e-espanhol-em-perspectivas-decoloniais_17x24cm.pdf1,28 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.