Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802
metadata.dc.type: | Livro |
Title: | Ensino de espanhol e inglês em perspectivas decoloniais |
metadata.dc.creator: | Mota-Pereira, Fernanda Baptista, Lívia Márcia Tiba Rádis |
metadata.dc.description.resumo: | A partir de suas vivências, as autoras materializaram, ao longo de seis capítulos, suas práxis no Estágio Supervisionado de Língua Espanhola e Inglesa. São partilhadas múltiplas aprendizagens e desaprendizagens em que se vislumbram possibilidades para uma educação emancipatória, ética, humana e sensível, tão necessária e urgente. Desse trançado de vivências, saberes e emoções, é composto este livro, que pode ser qualificado como narrativo-crítico-teórico, com reflexões e propostas para o componente de Estágio Supervisionado, imprimindo uma atitude decolonial. |
Keywords: | Língua espanhola - Estudo e ensino Língua inglês - Estudo e ensino Descolonização |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | EDUFBA |
URI: | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802 |
Issue Date: | 2022 |
Appears in Collections: | Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Ensino-de-inglês-e-espanhol-em-perspectivas-decoloniais_17x24cm.pdf | 1,28 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.