Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802
metadata.dc.type: Livro
Título : Ensino de espanhol e inglês em perspectivas decoloniais
metadata.dc.creator: Mota-Pereira, Fernanda
Baptista, Lívia Márcia Tiba Rádis
metadata.dc.description.resumo: A partir de suas vivências, as autoras materializaram, ao longo de seis capítulos, suas práxis no Estágio Supervisionado de Língua Espanhola e Inglesa. São partilhadas múltiplas aprendizagens e desaprendizagens em que se vislumbram possibilidades para uma educação emancipatória, ética, humana e sensível, tão necessária e urgente. Desse trançado de vivências, saberes e emoções, é composto este livro, que pode ser qualificado como narrativo-crítico-teórico, com reflexões e propostas para o componente de Estágio Supervisionado, imprimindo uma atitude decolonial.
Palabras clave : Língua espanhola - Estudo e ensino
Língua inglês - Estudo e ensino
Descolonização
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : EDUFBA
URI : https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802
Fecha de publicación : 2022
Aparece en las colecciones: Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Ensino-de-inglês-e-espanhol-em-perspectivas-decoloniais_17x24cm.pdf1,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.