Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Ensino de espanhol e inglês em perspectivas decoloniais |
metadata.dc.creator: | Mota-Pereira, Fernanda Baptista, Lívia Márcia Tiba Rádis |
metadata.dc.description.resumo: | A partir de suas vivências, as autoras materializaram, ao longo de seis capítulos, suas práxis no Estágio Supervisionado de Língua Espanhola e Inglesa. São partilhadas múltiplas aprendizagens e desaprendizagens em que se vislumbram possibilidades para uma educação emancipatória, ética, humana e sensível, tão necessária e urgente. Desse trançado de vivências, saberes e emoções, é composto este livro, que pode ser qualificado como narrativo-crítico-teórico, com reflexões e propostas para o componente de Estágio Supervisionado, imprimindo uma atitude decolonial. |
Palabras clave : | Língua espanhola - Estudo e ensino Língua inglês - Estudo e ensino Descolonização |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | EDUFBA |
URI : | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802 |
Fecha de publicación : | 2022 |
Aparece en las colecciones: | Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ensino-de-inglês-e-espanhol-em-perspectivas-decoloniais_17x24cm.pdf | 1,28 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.