Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMota-Pereira, Fernanda-
dc.creatorBaptista, Lívia Márcia Tiba Rádis-
dc.date.accessioned2022-08-08T15:25:27Z-
dc.date.available2022-08-08T15:25:27Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.isbn978-65-5630-323-9pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)pt_BR
dc.description.sponsorshipPrograma de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLinC/UFBA)pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.subjectLíngua espanhola - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectLíngua inglês - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectDescolonizaçãopt_BR
dc.titleEnsino de espanhol e inglês em perspectivas decoloniaispt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRASpt_BR
dc.description.resumoA partir de suas vivências, as autoras materializaram, ao longo de seis capítulos, suas práxis no Estágio Supervisionado de Língua Espanhola e Inglesa. São partilhadas múltiplas aprendizagens e desaprendizagens em que se vislumbram possibilidades para uma educação emancipatória, ética, humana e sensível, tão necessária e urgente. Desse trançado de vivências, saberes e emoções, é composto este livro, que pode ser qualificado como narrativo-crítico-teórico, com reflexões e propostas para o componente de Estágio Supervisionado, imprimindo uma atitude decolonial.pt_BR
Aparece nas coleções:Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ensino-de-inglês-e-espanhol-em-perspectivas-decoloniais_17x24cm.pdf1,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.