Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802
Tipo: Livro
Título: Ensino de espanhol e inglês em perspectivas decoloniais
Autor(es): Mota-Pereira, Fernanda
Baptista, Lívia Márcia Tiba Rádis
Resumo: A partir de suas vivências, as autoras materializaram, ao longo de seis capítulos, suas práxis no Estágio Supervisionado de Língua Espanhola e Inglesa. São partilhadas múltiplas aprendizagens e desaprendizagens em que se vislumbram possibilidades para uma educação emancipatória, ética, humana e sensível, tão necessária e urgente. Desse trançado de vivências, saberes e emoções, é composto este livro, que pode ser qualificado como narrativo-crítico-teórico, com reflexões e propostas para o componente de Estágio Supervisionado, imprimindo uma atitude decolonial.
Palavras-chave: Língua espanhola - Estudo e ensino
Língua inglês - Estudo e ensino
Descolonização
CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
Idioma: por
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802
Data do documento: 2022
Aparece nas coleções:Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ensino-de-inglês-e-espanhol-em-perspectivas-decoloniais_17x24cm.pdf1,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.