https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802
Tipo: | Livro |
Título: | Ensino de espanhol e inglês em perspectivas decoloniais |
Autor(es): | Mota-Pereira, Fernanda Baptista, Lívia Márcia Tiba Rádis |
Resumo: | A partir de suas vivências, as autoras materializaram, ao longo de seis capítulos, suas práxis no Estágio Supervisionado de Língua Espanhola e Inglesa. São partilhadas múltiplas aprendizagens e desaprendizagens em que se vislumbram possibilidades para uma educação emancipatória, ética, humana e sensível, tão necessária e urgente. Desse trançado de vivências, saberes e emoções, é composto este livro, que pode ser qualificado como narrativo-crítico-teórico, com reflexões e propostas para o componente de Estágio Supervisionado, imprimindo uma atitude decolonial. |
Palavras-chave: | Língua espanhola - Estudo e ensino Língua inglês - Estudo e ensino Descolonização |
CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editora / Evento / Instituição: | EDUFBA |
URI: | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35802 |
Data do documento: | 2022 |
Aparece nas coleções: | Lingüística, Letras e Artes (EDUFBA) |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ensino-de-inglês-e-espanhol-em-perspectivas-decoloniais_17x24cm.pdf | 1,28 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.