Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34395
metadata.dc.type: Livro
Título : Dimensões para o estudo dos influenciadores digitais
Autor : Primo, Alê
Matos, Ludimila
Monteiro, Maria Clara
metadata.dc.creator: Primo, Alê
Matos, Ludimila
Monteiro, Maria Clara
metadata.dc.description.resumo: O livro busca problematizar o que são influenciadores(as) digitais, suas práticas e interações, com base em sete dimensões de análise: fama, influência, promoção, tecnologia, conteúdo, interação e profissionalização. Mais do que simplesmente propor um método de estudo, a obra conduz leitoras e leitores a uma reflexão crítica sobre o fenômeno, buscando ultrapassar as descrições mistificadoras e panfletárias que frequentemente permeiam os estudos sobre influenciadores digitais
Palabras clave : Influenciadores digitais
Redes sociais on-line
Marketing na Internet
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34395
Fecha de publicación : 2021
Aparece en las colecciones: Coleção Cibercultura/Lab404 (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
dimensoes.epubDisponível em formato EPUB. É necessário instalar um visualizador para este formato. Melhor visualizado no Adobe Digital Editions que pode ser baixado no site do fabricante. Você também pode baixar diversos aplicativos disponíveis nas plataformas Apple ou Android. COMO FUNCIONA?2,71 MBUnknownVisualizar/Abrir
dimensoes.pdf3,89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.