Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34368
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Formação de professores na cultura digital: aprendizagens do adulto, educação aberta, emoções e docecências |
Autor : | Bruno, Adriana Rocha |
metadata.dc.creator: | Bruno, Adriana Rocha |
Resumen : | Esta obra sintetiza mais de 20 anos de pesquisa formal, mais de 30 anos de docência e mais de 50 anos de vida. São ideias, processos, dados, análises e interpretações construídas ao longo da carreira da autora como docente na educação básica e como formadora de professores (as) na educação superior. Além disso, apresenta o seu lado pessoal, os seus processos formativos e as suas (trans) formações, em relação e em formação. Dividido em três partes, o livro apresenta na parte I o sujeito professor em si e em relação; na parte II, o sujeito em formação no tempo-espaço contemporâneo; e, por fim, o debate sobre esse sujeito, imerso e inserido na cultura digital. |
Palabras clave : | Professores – Formação – Ensino via web Psicologia da aprendizagem Conhecimento e aprendizagem |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34368 |
Fecha de publicación : | 2021 |
Aparece en las colecciones: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
formacao-de-professores-na-cultura-digital-REPOSITORIO.pdf | 2,46 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.