Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34368
metadata.dc.type: Livro
Título : Formação de professores na cultura digital: aprendizagens do adulto, educação aberta, emoções e docecências
Autor : Bruno, Adriana Rocha
metadata.dc.creator: Bruno, Adriana Rocha
Resumen : Esta obra sintetiza mais de 20 anos de pesquisa formal, mais de 30 anos de docência e mais de 50 anos de vida. São ideias, processos, dados, análises e interpretações construídas ao longo da carreira da autora como docente na educação básica e como formadora de professores (as) na educação superior. Além disso, apresenta o seu lado pessoal, os seus processos formativos e as suas (trans) formações, em relação e em formação. Dividido em três partes, o livro apresenta na parte I o sujeito professor em si e em relação; na parte II, o sujeito em formação no tempo-espaço contemporâneo; e, por fim, o debate sobre esse sujeito, imerso e inserido na cultura digital.
Palabras clave : Professores – Formação – Ensino via web
Psicologia da aprendizagem
Conhecimento e aprendizagem
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34368
Fecha de publicación : 2021
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
formacao-de-professores-na-cultura-digital-REPOSITORIO.pdf2,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.