Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34368
metadata.dc.type: Livro
Title: Formação de professores na cultura digital: aprendizagens do adulto, educação aberta, emoções e docecências
Authors: Bruno, Adriana Rocha
metadata.dc.creator: Bruno, Adriana Rocha
Abstract: Esta obra sintetiza mais de 20 anos de pesquisa formal, mais de 30 anos de docência e mais de 50 anos de vida. São ideias, processos, dados, análises e interpretações construídas ao longo da carreira da autora como docente na educação básica e como formadora de professores (as) na educação superior. Além disso, apresenta o seu lado pessoal, os seus processos formativos e as suas (trans) formações, em relação e em formação. Dividido em três partes, o livro apresenta na parte I o sujeito professor em si e em relação; na parte II, o sujeito em formação no tempo-espaço contemporâneo; e, por fim, o debate sobre esse sujeito, imerso e inserido na cultura digital.
Keywords: Professores – Formação – Ensino via web
Psicologia da aprendizagem
Conhecimento e aprendizagem
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34368
Issue Date: 2021
Appears in Collections:Ciências Humanas (EDUFBA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
formacao-de-professores-na-cultura-digital-REPOSITORIO.pdf2,46 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.