Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34206
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Saúde na educação superior o que estudantes e professores têm a dizer? |
Resumen : | A obra é fruto de um trabalho de investigação sobre as concepções e práticas de saúde de estudantes e docentes de um curso superior implementado na Universidade Federal da Bahia (UFBA), no ano de 2009, denominado Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS). O livro é composto por três partes: (1) Reflete acerca dos desafios da formação em saúde e apresenta o delineamento metodológico da pesquisa; (2) Abrange as ideias e ações das(os) estudantes ligadas à saúde e à doença; e (3) Discute sobre as concepções e práticas de saúde dos docentes. Por fim, no epílogo, reflete-se sobre os desafios da educação superior em saúde ante a necessidade de modelos mais complexos, no campo da saúde, para atender e superar os problemas da área. |
Palabras clave : | Medicina – Estudo e ensino (Superior) Ensino superior – Finalidades e objetivos |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34206 |
Fecha de publicación : | 2021 |
Aparece en las colecciones: | E-Livros (EDUFBA) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
SaudeNaEducacao.epub | 402,6 kB | Unknown | Visualizar/Abrir | |
SaudeNaEducacaoPdf.pdf | 1,73 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.