Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/34206
metadata.dc.type: Livro
Título : Saúde na educação superior o que estudantes e professores têm a dizer?
Resumen : A obra é fruto de um trabalho de investigação sobre as concepções e práticas de saúde de estudantes e docentes de um curso superior implementado na Universidade Federal da Bahia (UFBA), no ano de 2009, denominado Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS). O livro é composto por três partes: (1) Reflete acerca dos desafios da formação em saúde e apresenta o delineamento metodológico da pesquisa; (2) Abrange as ideias e ações das(os) estudantes ligadas à saúde e à doença; e (3) Discute sobre as concepções e práticas de saúde dos docentes. Por fim, no epílogo, reflete-se sobre os desafios da educação superior em saúde ante a necessidade de modelos mais complexos, no campo da saúde, para atender e superar os problemas da área.
Palabras clave : Medicina – Estudo e ensino (Superior)
Ensino superior – Finalidades e objetivos
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : EDUFBA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/34206
Fecha de publicación : 2021
Aparece en las colecciones: E-Livros (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SaudeNaEducacao.epub402,6 kBUnknownVisualizar/Abrir
SaudeNaEducacaoPdf.pdf1,73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.