Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/33610
metadata.dc.type: | Livro |
Título : | Oficina de Práticas Pedagógicas I: Relações Étnico-Raciais |
Autor : | Ferreira, Tássio |
metadata.dc.creator: | Ferreira, Tássio |
Resumen : | Este componente tem por objetivo, dentre outras coisas, protagonizar a cosmovisão negro-indígena como conhecimento ancestral oficial nos espaços de ensino. O convite aqui é voltar os olhares para a história de formação do povo brasileiro – aquela história que nos foi negada na escola, carnavalizando os homens e mulheres negro-indígenas em datas comemorativas – provocando a inversão do pensamento colonial, apresentando outras possibilidades epistemológicas. |
Palabras clave : | Teatro – Estudo e ensino (Superior) Relações Étnicas Relações Raciais Negros - Educação - Brasil |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | Superintendência de Educação a Distância |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/33610 |
Fecha de publicación : | 2021 |
Aparece en las colecciones: | Livros Digitais - Licenciatura em Teatro EaD (SEAD) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
eBook_Oficina_de_Práticas_Pedagogicas I.pdf | 1,55 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.