Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32642
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Santos, Djalma Francisco dos | - |
dc.contributor.author | Almeida, Rosângela Carneiro | - |
dc.creator | Almeida, Rosângela Carneiro | - |
dc.date.accessioned | 2021-01-15T22:36:57Z | - |
dc.date.available | 2021-01-15T22:36:57Z | - |
dc.date.issued | 2021-01-15 | - |
dc.date.submitted | 2008 | - |
dc.identifier.other | TCC | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32642 | - |
dc.description.abstract | A presente pesquisa propõe uma reflexão sobre o papel dos professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na elevação da auto-estima dos alunos afrodescendentes, no que tange à sua identidade étnico-racial. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação de jovens e adultos | pt_BR |
dc.subject | Auto-estima | pt_BR |
dc.subject | Identidade étnica | pt_BR |
dc.title | O papel do professor na elevação da auto-estima do aluno afro-descendente da educação de jovens e adultos (EJA) | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.referees | Santos, Djalma Francisco dos | - |
dc.publisher.departament | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFBA/Faced | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Educação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ROSÂNGELA CARNEIRO ALMEIDA.pdf | 205,23 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.