Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32642
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSantos, Djalma Francisco dos-
dc.contributor.authorAlmeida, Rosângela Carneiro-
dc.creatorAlmeida, Rosângela Carneiro-
dc.date.accessioned2021-01-15T22:36:57Z-
dc.date.available2021-01-15T22:36:57Z-
dc.date.issued2021-01-15-
dc.date.submitted2008-
dc.identifier.otherTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32642-
dc.description.abstractA presente pesquisa propõe uma reflexão sobre o papel dos professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na elevação da auto-estima dos alunos afrodescendentes, no que tange à sua identidade étnico-racial.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectAuto-estimapt_BR
dc.subjectIdentidade étnicapt_BR
dc.titleO papel do professor na elevação da auto-estima do aluno afro-descendente da educação de jovens e adultos (EJA)pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesSantos, Djalma Francisco dos-
dc.publisher.departamentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBA/Facedpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ROSÂNGELA CARNEIRO ALMEIDA.pdf205,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.