Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.advisor | Souza, Emília Helena Portella Monteiro de | - |
dc.contributor.author | Pinto, Juliana sanches | - |
dc.creator | Pinto, Juliana sanches | - |
dc.date.accessioned | 2021-01-11T12:35:27Z | - |
dc.date.available | 2021-01-11T12:35:27Z | - |
dc.date.issued | 2021-01-11 | - |
dc.date.submitted | 2008 | - |
dc.identifier.other | TCC | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32595 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho pretende relacionar o processo de aquisição de segunda língua com o processo natural de aquisição da linguagem e desenvolvimento cognitivo. Recorreu-se aos estudos realizados por alguns teóricos na área de aquisição lingüística, que com suas formulações e conhecimentos, embasaram teoricamente a elaboração dessa Monografia. Desta forma, este estudo explica a importância da aquisição de segunda língua na primeira infância, por ser a fase ideal para aquisição de línguas, em ambiente monolíngue (num processo de imersão) ou em ambiente bilíngüe para que se aprenda com proficiência as duas linguagens. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Aquisição | pt_BR |
dc.subject | Linguagem | pt_BR |
dc.subject | Primeira infância | pt_BR |
dc.title | Aquisição de segunda língua na primeira infância | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.referees | Souza, Emília Helena Portella Monteiro de | - |
dc.publisher.departament | Faculdade de Educação | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFBA/Faced | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)
|