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Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32595
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSouza, Emília Helena Portella Monteiro de-
dc.contributor.authorPinto, Juliana sanches-
dc.creatorPinto, Juliana sanches-
dc.date.accessioned2021-01-11T12:35:27Z-
dc.date.available2021-01-11T12:35:27Z-
dc.date.issued2021-01-11-
dc.date.submitted2008-
dc.identifier.otherTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32595-
dc.description.abstractO presente trabalho pretende relacionar o processo de aquisição de segunda língua com o processo natural de aquisição da linguagem e desenvolvimento cognitivo. Recorreu-se aos estudos realizados por alguns teóricos na área de aquisição lingüística, que com suas formulações e conhecimentos, embasaram teoricamente a elaboração dessa Monografia. Desta forma, este estudo explica a importância da aquisição de segunda língua na primeira infância, por ser a fase ideal para aquisição de línguas, em ambiente monolíngue (num processo de imersão) ou em ambiente bilíngüe para que se aprenda com proficiência as duas linguagens.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAquisiçãopt_BR
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subjectPrimeira infânciapt_BR
dc.titleAquisição de segunda língua na primeira infânciapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesSouza, Emília Helena Portella Monteiro de-
dc.publisher.departamentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBA/Facedpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)

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