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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlves, Iracy Maria de Azevedo Alves-
dc.contributor.authorSantos, Jamille Carvalho dos-
dc.creatorSantos, Jamille Carvalho dos-
dc.date.accessioned2020-10-06T01:53:43Z-
dc.date.available2020-10-06T01:53:43Z-
dc.date.issued2020-10-05-
dc.date.submitted2009-
dc.identifier.otherTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32289-
dc.description.abstractEsta monografia apresenta uma análise crítica da exeqüibilidade do Decreto n° 6.212/97 que criou o cargo de Coordenador Pedagógico tendo por base o olhar dos sujeitos envolvidos com a formação do profissional substituído por este, mas que vem atuando como tal, o trabalho apresenta, ainda, a trajetória do Curso de Pedagogia no contexto educacional brasileiro destacando aquele oferecido pela Universidade Federal da Bahia além da historia do profissional que atualmente vem atuando na condição de Coordenador Pedagógico desde o seu surgimento até os dias atuais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCoordenação pedagógica, Decreto n° 6.212/97pt_BR
dc.subjectCurso de Pedagogiapt_BR
dc.subjectDecreto n° 6.212/9pt_BR
dc.subjectCoordenador pedagógicopt_BR
dc.titleO Coordenador Pedagógico criado pelo decreto n° 6.212/97: de onde advém sua formação?pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.refereesAlves, Iracy Maria de Azevedo Alves-
dc.contributor.refereesDick, Sara Martha-
dc.contributor.refereesLordêlo, José Albertino Carvalho-
dc.publisher.departamentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFBA/FACEDpt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.subject.cnpqEducaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)

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