Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31580
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Manual de divulgação para o livro Canção do fogo
Authors: Reis, Guilherme Brito
metadata.dc.creator: Reis, Guilherme Brito
Abstract: Este memorial detalha as etapas de elaboração do Manual de divulgação para o Livro Canção do Fogo. O projeto, que é experimental, foi construído com base nos conceitos de convergência de mídias e narrativa transmídia, e inclui a criação de uma identidade visual para a obra ser divulgada. O foco do plano é sugerir uma estratégia de divulgação que sirva tanto para a obra citada quanto para outros autores e editoras, e não apenas construir peças gráficas. Para a elaboração deste trabalho, foi realizada uma pesquisa em diversas fontes, como artigos, matérias de periódicos em torno do mercado brasileiro de fantasia, do marketing editorial, da comunicação visual e da convergência de mídias, em cujo âmbito está inserida a ideia de narrativa transmídia.
Keywords: Manual de divulgação
Canção do fogo
Convergencia
Identidade visual
Mercado editorial
metadata.dc.subject.cnpq: comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: Ufba
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31580
Issue Date: 9-Mar-2020
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Jornalismo (FACOM)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Memorial - Guilherme Reis.pdfMemorial 1,87 MBAdobe PDFView/Open
Manual de divulgação - Canção do Fogo.pdf5,1 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.