Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/31562
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : O Instituto Mauá e o artesanato na Bahia: análise das estratégias de fomento e promoção do instituto e os entrelaces com a economia criativa
Autor : Silva, Nathalia Brunet Procopio da
metadata.dc.creator: Silva, Nathalia Brunet Procopio da
Resumen : Este trabalho busca analisar as estratégias de ação adotadas pelo o Instituto de Artesanato Visconde de Mauá para fomento e promoção do artesanato na Bahia no período de 2007 a 2013. O objetivo é apresentar a conjuntura do setor artesanal no estado a partir das interferências da esfera pública e das relações estabelecidas com as proposições da economia criativa. A análise apontou um cenário de difícil escoamento da produção artesanal e de deficiências nas articulações e nas estratégias implementadas pelo Instituto.
Palabras clave : Artesanato
Economia criativa
Politicas culturais
Instituto Mauá
metadata.dc.subject.cnpq: Comunicação
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: Ufba
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31562
Fecha de publicación : 6-mar-2020
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.