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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSeverino, Roberto-
dc.contributor.authorSilva, Nathalia Brunet Procopio da-
dc.creatorSilva, Nathalia Brunet Procopio da-
dc.date.accessioned2020-03-06T15:32:57Z-
dc.date.available2020-03-06T15:32:57Z-
dc.date.issued2020-03-06-
dc.date.submitted2014-
dc.identifier.issnMonografia-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/31562-
dc.description.abstractEste trabalho busca analisar as estratégias de ação adotadas pelo o Instituto de Artesanato Visconde de Mauá para fomento e promoção do artesanato na Bahia no período de 2007 a 2013. O objetivo é apresentar a conjuntura do setor artesanal no estado a partir das interferências da esfera pública e das relações estabelecidas com as proposições da economia criativa. A análise apontou um cenário de difícil escoamento da produção artesanal e de deficiências nas articulações e nas estratégias implementadas pelo Instituto.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectArtesanatopt_BR
dc.subjectEconomia criativapt_BR
dc.subjectPoliticas culturaispt_BR
dc.subjectInstituto Mauápt_BR
dc.titleO Instituto Mauá e o artesanato na Bahia: análise das estratégias de fomento e promoção do instituto e os entrelaces com a economia criativapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUfbapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqComunicaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)



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